Usuários: quantidade de usuários disponíveis para acessar o sistema.
Quantidade de conciliações: quantidade de vezes que se pode rodar uma conciliação. Uma conciliação é um processamento sobre dois grupos de dados resultando na identificação dos registros que satisfazem alguma regra que os tornem conciliados.
Quantidade de registros: quantidade máxima de registros que podem ser utilizados em cada fonte de conciliação. Por exemplo, uma conciliação possui duas fontes (fonte A e fonte B), logo se o seu limite for de 1000 registros, isto significa que você consegue carregar até 1000 registros na fonte A e até 1000 registros na fonte B, permitindo cruzar até 1000 x 1000 registros. Observe que este limite se refere a uma conciliação, não é uma contagem de máximo de registros utilizados no mês ou algo assim.
Tamanho de arquivos: tamanho máxima de arquivos que podem ser carregados em cada fonte de conciliação. Por exemplo, uma conciliação possui duas fontes (fonte A e fonte B), logo se o seu limite for de 3MB, isto significa que você consegue carregar até 3MB de arquivos na fonte A e até 3MB de arquivos na fonte B, permitindo cruzar até 3MB x 3MB em arquivos. Observe que este limite se refere a uma conciliação, não é uma contagem de máximo de arquivos carregados no mês ou algo assim.
Quantidade de rodadas: quantidade máxima de rodadas que podem ser utilizados em uma conciliação. A cada rodada o sistema aplica um conjunto de regras a um grupo de dados e tenta conciliá-los.
Quantidade de regras: quantidade máxima de regras que podem ser associadas a uma rodada em uma conciliação. Um conjunto de regras define de que forma os dados devem ser comparados para que o sistema os processe e estabeleça se estão conciliados ou não.
Análises ativas: quantidade máxima de análises que podem estar ativas ao mesmo tempo. Qualquer análise não finalizada é uma análise ativa. Caso tenha atingido o limite de análises ativas finalizes algumas análises ativas ou remova caso não sejam mais necessárias.
Quantidade de layouts: quantidade máxima de layouts (modelos de estruturas) que podem ser salvos e utilizados. Caso tenha atingido o limite de layouts salvos remova ou sobrescreva algum que não seja mais necessário.
Execução automática: indica se o usuário consegue processar todas as rodadas de uma só vez. A quantidade de registros ou de rodadas pode influenciar este recurso.
Execução por etapa: indica se o usuário consegue processar uma rodada por vez.
Suporte: forma de atendimento do usuário com o suporte técnico do sistema.

